Atlético-MG x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Campeonato Brasileiro retorna após duas semanas e Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no Independência em Belo Horizonte buscando uma regularidade dentro da competição.

O Atlético-MG teve os compromissos da Primeira Liga durante a pausa para as partidas das eliminatórias e conseguiu chegar à final do torneio após eliminar Internacional e Paraná. Agora voltando o foco ao Brasileirão, o objetivo do Galo é conseguir chegar ao G6 do torneio. Atualmente a equipe mineira tem vinte e nove pontos, dois a menos que o Cruzeiro, primeiro time na zona de classificação à Libertadores.

O técnico Rogério Micale apresentará algumas novidades na escalação de sua equipe titular. O treinador poderá contar novamente com o equatoriano Cazares, que estava defendendo a seleção. Além dele, outro que retorna ao time após amargar o banco de reservas durante algumas rodadas é o atacante Fred. O lateral direito Marcos Rocha é desfalque e Alex Silva fica com a vaga.

O Palmeiras não entra em campo desde o dia vinte e sete de agosto e de lá pra cá a rotina do alviverde foi apenas de treinamentos. Agora o time retorna aos campos buscando tirar a diferença de pontos para o líder Corinthians, que no momento é de quatorze pontos. O período de treinamentos serviu para Cuca encontrar uma formação titular ideal, já que o treinador vinha fazendo várias alterações.

Assim, duas novidades serão apresentadas com relação ao time que venceu o São Paulo na última rodada. Egídio assume a vaga de Michel Bastos na lateral direita e Mayke fica com a posição de Jean na direita. O lateral que também atua como meia, vai para o meio campo e assume a vaga de Bruno Henrique.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/09/2017 (sábado) às 16h

Local: Estádio Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jose Eduardo Calza e Mauricio Coelho Silva Penna (ambos RS)

ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Léo Silva, Gabriel, Fabio Santos; Adilson, Elias, Cazares; Luan, Fred, Valdivia. Técnico: Rogério Micale

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio; Tchê Tchê, Jean, Moisés e Guerra, Willian e Deyverson. Técnica: Cuca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade