Programa oferece ‘assessor de corridas’ para atletas em Anápolis

De graça, os treinamentos ocorrerão no Ginásio Internacional Newton de Faria, no Centro

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Prefeitura de Anápolis lançou no início de setembro o programa ‘Assessor de Corrida’, que disponibiliza um educador físico para ajudar no treinamento dos atletas que participam das disputas no Circuito de Rua.

Inicialmente foram disponibilizadas 40 vagas e as turmas serão divididas entre crianças e adolescentes de nove a 16 anos e para adultos a partir dos 17 anos.

As aulas serão ministradas no Ginásio Internacional Newton de Faria pelo professor Leandro Barbosa.

Para a turma das crianças e adolescentes, o treino acontecerá às terças e quintas, das 09h às 10h. Já para a turma dos adultos será às segundas, quartas e sextas no mesmo horário.

A realização da inscrição para o programa exige que o adulto apresente uma cópia do RG, comprovante de endereço e um atestado médico que contenha a liberação para atividades físicas.

Enquanto as crianças e adolescentes precisam levar certidão de nascimento, cópia do comprovante de endereço dos pais, atestado médico para a liberação de atividades físicas, comprovante de matrícula na escola e uma foto 3×4. Uma ficha também será entregue aos pais pela Secretaria Municipal de Esportes.

Os interessados em participar precisam entrar em contato com o professor Leandro Barbosa pelo telefone 3902-1197 ou pelo e-mail [email protected]. Já as inscrições são feitas na Secretaria Municipal de Esportes, que fica no Ginásio Internacional Newton de Faria, no Centro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade