Náutico x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação -

Para retomar a liderança que foi perdida na terça-feira, o Internacional visita o vice-lanterna da competição, Náutico, em busca dos três pontos.

Após ter sua sequência interrompida ao perder para o Juventude, o Internacional voltou a vencer ao bater o Figueirense por 3 a 0 na rodada anterior e reconquistou a liderança. No entanto, com a vitória do América-MG diante do Vila Nova no início da rodada, o time colorado voltou à segunda colocação e entra em campo com o objetivo de conquistar mais uma vitória e seguir firme na ponta.

O técnico Guto Ferreira terá que lidar com a ausência do meia D’Alessandro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não fica à disposição para o duelo. Além dele, o lateral direito Cláudio Winck está lesionado e também fica fora. Em seus lugares aparecerão Felipe Gutiérrez e Alemão, respectivamente.

PublicidadePublicidade

O Náutico conseguiu deixar a lanterna nas mãos do ABC há algumas rodadas e precisa conseguir uma boa sequência de resultados para sair da incômoda situação. Ainda oscilando muito no torneio, o clube pernambucano se encontra com vinte e um pontos, sete a menos que o Luverdense, atual décimo sexto colocado.

O técnico Roberto Fernandes promoverá algumas mudanças forçadas em sua equipe titular. O lateral esquerdo Henrique Ávila foi expulso na última partida e é desfalque certo. O provável substituto é Manoel. O atacante Willian está lesionado e também fica fora, sendo substituído pelo recém chegado Rafael Oliveira. Em contrapartida, o zagueiro Breno Calixto retorna após se recuperar de lesão.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da Globo (RS), do SporTV (exceto PE), da RedeTV! (exceto PE-Recife e Caruaru) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/09/2017 (sábado) às 16h30

Local: Lacerdão (Caruaru-PE)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas – BA (CBF)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos – BA (FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira – BA (CBF)

NÁUTICO: Jefferson; Suelinton, Aislan, Breno Calixto e Manoel (Feliphe Gabriel); Amaral, William Schuster, Rafinha, Diego Miranda e Giovanni; Rafael Oliveira. Técnico: Roberto Fernandes

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.