Polêmica sobre Pabllo Vittar em Anápolis reforça publicidade do show dela na cidade

Outro evento que também ganhou muitos adeptos foi justamente a 'Parada Hetero em Defesa da Família Anapolina', convocada como protesto ao 'teor das músicas da cantora e contra a chamada ideologia de gênero"

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O bafafá gerado a partir de um chamex com assinaturas que pediam o boicote do show da cantora Pabllo Vittar em Anápolis ajudou a dar ainda mais publicidade ao show da artista na cidade.

Desde o final da manhã desta sexta-feira (22), o assunto figura nos trending topics do Twitter em Goiás e se espalhou por diversos sites de Goiânia e do país. Até mesmo a famosa página Quebrando o Tabu no Facebook chegou a repercutir o assunto.

Vertiginosamente, a quantidade de pessoas que confirmaram interesse em comparecer na apresentação, programada para ocorrer em 23 de dezembro, já alcança mais de 3.500 pessoas.

Outro evento que também ganhou muitos adeptos foi justamente a Parada Hetero em Defesa da Família Anapolina, convocada pelas redes sociais para servir como protesto ao “teor das músicas de Pabllo Vittar e contra a chamada ideologia de gênero que estão sendo impostas à sociedade”. Até o momento desta publicação, cerca de 200 pessoas indicaram querer participar do ato.

Em tempo

A seção Rápidas do Portal 6 aguarda retorno da assessoria de imprensa da artista para comentar a polêmica envolvendo o nome e o show dela em Anápolis. Procurados, os responsáveis pelo Coletivo Pequi, que organiza o evento, também não atenderam os telefonemas da reportagem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.