São Paulo x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

São Paulo e Corinthians fazem o clássico da rodada e entram em campo às 11h para uma partida extremamente importante para as pretensões de ambos na competição.

O São Paulo vem de duas partidas sem derrotas, sendo um empate e uma vitória, e quer engrenar finalmente na competição para sair da zona de rebaixamento. Tendo conseguido algumas sequências anteriormente, o Tricolor acabou sucumbindo diante dos adversários seguintes e não tem obtido êxito na fuga do Z4.

O técnico Dorival Júnior irá promover algumas alterações em sua equipe titular para conseguir fazer frente ao líder da competição. O meia Cueva deverá retornar à titularidade em lugar de Lucas Fernandes, assim como Jucilei que retorna de suspensão. Entretanto, por opção do técnico, o lateral Edimar deverá continuar no banco após Júnior Tavares ir bem na partida anterior.

O Corinthians vem de eliminação na Copa Sul-Americana e agora tem o foco voltado completamente para o Brasileirão. Na última rodada o Timão venceu o Vasco com o polêmico gol de Jô, que foi com a mão. Para manter a vantagem na liderança é importante conseguir arrancar ao menos um ponto na casa do adversário.

O técnico Fábio Carille terá à disposição a formação considerada ideal. O lateral esquerdo Guilherme Arana, o volante Gabriel e o meia Rodriguinho que foram poupados durante a semana retornam aos seus postos.

O confronto tem início às 11h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/09/2017 (domingo) às 11h

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa (ambos do RJ)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Robert Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Christian Cueva (Lucas Fernandes); Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade