Boa Esporte x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Buscando se reencontrar com as vitórias, o Boa Esporte recebe o Goiás que respirou aliviado após voltar a vencer na partida anterior e deixar a zona de rebaixamento.

O Boa Esporte não vence há quatro rodadas, sendo uma derrota e três empates consecutivos. Isso mantém o clube mineiro no meio da tabela, exatamente na décima colocação, com trinta e quatro pontos. Atualmente o time mineiro se vê mais próximo ao Z4 do que do G4, mas está longe de ser ameaçado, já que são seis pontos de vantagem.

O técnico Nedo Xavier não poderá contar com Caíque, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, ele terá os retornos de Reis e Ruan que retornam de suspensão.

Após ficar várias rodadas longe das vitorias, o Goiás fez as pazes com os triunfos e venceu o Paysandu na rodada anterior, o que lhe tirou da zona de rebaixamento. O objetivo agora é conseguir uma boa sequência de resultados para deixar qualquer ameaça de rebaixamento para trás e terminar o campeonato com tranquilidade.

Para o confronto o técnico Hélio dos Anjos perdeu Léo Sena e Carlos Eduardo por conta do terceiro cartão amarelo e deverá entrar com Elyeser e Nathan. O atacante Júnior Viçosa se recuperou de lesão e fica à disposição no banco de reservas.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/09/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Estádio Dilzon Melo (Varginha-MG)

Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Douglas Assis, Laércio e Paulinho; Escobar, Geandro, Diones e Fellipe Matheus; Thaciano e Rodolfo (Reis). Técnico: Nedo Xavier

GOIÁS: Marcelo Rangel; Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves; Tony, Pedro Bambu, Elyeser, Tiago Luís e Carlinhos; Nathan e Aylon. Técnico: Hélio dos Anjos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.