ABC x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em luta frenética para sair da zona de rebaixamento e evitar a queda, ABC e Goiás se enfrentam às 20h30 pela vigésima sexta rodada da série B do Brasileirão.

Longe das vitórias há dois meses, o ABC parece estar fadado ao rebaixamento. Para se safar, das doze partidas restantes o time teria que vencer oito e ter ao menos um empate para atingir a pontuação mínima considerada, levando-se em conta os anos anteriores. Na lanterna da competição com vinte pontos, o time tem nove de desvantagem para o primeiro time fora do Z4.

O técnico Itamar Schulle poderá contar novamente com o volante Anderson Pedra, que foi liberado após se recuperar de lesão. As baixas ficam por conta do zagueiro Cleiton, do meia Vítor Júnior e do atacante Fabinho que seguem em tratamento.

O Goiás chegou a sair da zona de rebaixamento após vencer o Paysandu, no entanto voltou ao Z4 com a derrota diante do Boa Esporte na última rodada e agora quer aproveitar mais um confronto direto para conseguir sair da zona perigosa nessa rodada e engatar uma sequência positiva, já que terá o Náutico pela frente e o clássico diante do Vila Nova após isso.

Para a partida, Hélio dos Anjos terá Léo Sena e Carlos Eduardo à disposição novamente e eles devem retornar nas vagas de Elyeser e Nathan, respectivamente. Quem pode aparecer na formação inicial do esmeraldino é Júnior Viçosa, em lugar de Aylon.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/09/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Frasqueirão (Natal-RN)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Léo Fortunato, Tonhão e Daniel Nazaré; Djavan, Danrlei, Felipe Guedes e Berguinho; Adriano Pardal e Dalberto. Técnico: Itamar Schulle

GOIÁS: Marcelo Rangel; Fabio Sanches, Éverton Sena e Alex Alves; Tony, Pedro Bambu, Léo Sena, Tiago Luís e Carlinhos; Carlos Eduardo e Aylon (Júnior Viçosa). Técnico: Hélio dos Anjos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade