Figueirense x Paraná ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Figueirense recebe o Paraná com o objetivo de tentar sair da zona de rebaixamento e engatar uma sequência de resultados para se distanciar do Z4.

A equipe catarinense não perde há duas partidas e vem de um empate diante do rival Criciúma na partida anterior. Na décima sétima colocação com vinte e sete pontos, o Figueira abre a zona de rebaixamento da segundona e tem a possibilidade de deixar até dois rivais para trás na sua luta contra o descenso.

O técnico Milton Cruz tem o desfalque do zagueiro Leandro Almeida para o confronto e sua vaga será preenchida por Naylhor ou Henrique Trevisan.

O Paraná vem embalado por cinco vitórias consecutivas e se encontra atualmente na terceira colocação com quarenta e seis pontos, quatro a mais que o Ceará, quinto colocado, e tem como objetivo permanecer no caminho das vitórias para não dar brechas aos adversários que estão logo atrás querendo roubar sua vaga.

O técnico Matheus Costa não terá o atacante Robson à disposição. Ele saiu do banco de reservas na partida anterior e marcou um belo gol, no entanto terá que cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Dessa forma Vítor Feijão permanece na equipe titular.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/09/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa/RJ)

Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Marquinhos, Naylhor (Trevisan) e João Lucas; Pereira, Patrick e Lucas Silva; Ty Sandows, Luidy e Henan. Técnico: Milton Cruz

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, João Pedro e Renatinho; Vitor Feijão e Alemão. Técnico: Matheus Costa

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade