PublicidadePublicidade

Segplan publica edital de concurso público do Procon Goiás

Foram disponibilizadas um total de 15 vagas para o cargo de Fiscal das Relações de Consumo

Da Redação -

Já está disponível no site da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), o edital  que norteará o concurso da Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon-Goiás).

Foram disponibilizadas um total de 15 vagas para o cargo de Fiscal das Relações de Consumo, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 3.165,41.

O período de inscrição na internet ficará aberto do dia 25 de outubro a 28 de novembro. A inscrição custa R$70.

A seleção dos candidatos será realizada através de provas objetiva e discursiva, avaliação de títulos e curso de formação.

Os Fiscais das Relações de Consumo do Procon terão como atribuições: fiscalizar os estabelecimentos industriais, comerciais e prestadores de serviço no âmbito do Estado de Goiás, visando ao fiel cumprimento da legislação de proteção e defesa do consumidor; examinar documentos fiscais, livros comerciais e estoques e promover exames contábeis para apuração de infração contra o consumidor; efetuar diligências no atendimento às reclamações formuladas pelos consumidores, notadamente aquelas que necessitem de verificação in loco, com vista à comprovação de possível prática infracional.

Mais informações estão no edital

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.