Santos x Vitória ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para se aproveitar do tropeço do líder Corinthians, o Santos recebe o Vitória que luta para se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Vindo de três partidas consecutivas sem derrotas, o Santos tem uma chance de se aproximar do líder Corinthians que foi derrotado pelo Bahia ontem. O time santista pode reduzir a vantagem para sete pontos e recuperar a vice-liderança que foi tomada pelo Grêmio. O objetivo do Peixe é sair de campo com os três pontos para manter a boa sequência e seguir sonhando com o título.

O técnico Levir Culpi tem um desfalque bastante significativo para a partida. O artilheiro Bruno Henrique sentiu um desconforto na panturrilha e não atuará. Sua vaga ficará com Vladimir Hernandez, Jean Mota ou Arthur Gomes.

O Vitória vem de derrota em casa para o Sport, concorrente direto na luta contra a degola. Agora atuando fora de casa o objetivo do time é conseguir recuperar os pontos para se afastar do Z4, já que o Leão tem trinta e dois pontos, a mesma pontuação da Ponte Preta, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

A única dúvida do técnico Vagner Mancini é com relação a quem irá defender a meta do time baiano. Fernando Miguel e Caíque disputam a vaga. O restante da equipe será o mesmo que vem atuando.

O confronto tem início às 20h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/10/2017 (segunda-feira) às 20h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (ambos SC)

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Jean Mota (Vladimir Hernández ou Arthur Gomes) e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

VITÓRIA: Fernando Miguel (Caíque); Caique Sá, Wallace, Ramon e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; David, Neilton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade