Náutico x ABC ao vivo – Saiba onde será transmitido

Náutico e ABC duelam pela esperança de permanecer na segunda divisão nacional

Da Redação Da Redação -

No duelo dos dois últimos colocados da segundona, Náutico e ABC tentam ganhar algum fôlego para a reta final da competição em tentativa de evitar a queda.

O Náutico está na vice lanterna da competição e tenta conseguir os três pontos para diminuir a vantagem para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, que atualmente é de oito pontos. Sem perder há duas rodadas, com uma vitória e um empate, o Timbu tenta manter a boa sequência para seguir sonhando com a permanência.

O técnico Roberto Fernandes terá alguns retornos para a partida. O meia Diego Miranda e o zagueiro Feliphe Gabriel voltam após cumprirem suspensão. Além deles, o zagueiro Breno, o lateral esquerdo Henrique Ávila e o atacante William também estão aptos a atuarem. Em contrapartida, o atacante Dico e o lateral direito Sueliton ficam fora por lesão.

O ABC também não perde há duas partidas, com uma vitória e um empate, mas segue na lanterna da competição, distante cinco pontos do próprio Náutico. Dessa forma, o objetivo da equipe potiguar é conseguir pontuar diante do adversário direto para seguir com chances de permanecer na série B.

A principal mudança no ABC é no comando técnico. Itamar Schulle foi demitido após o empate com o Guarani na partida anterior e o preparador físico Ranielle Ribeiro assume até o final da competição.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/10/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Estádio Lacerdão (Caruaru-PE)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins (ambos do RS)

NÁUTICO: Jeferson; David, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Cal Rodrigues, Diego Miranda e Bruno Mota; William e Rafinha. Técnico: Roberto Fernandes

ABC-RN: Edson; Arez, Danrlei, Tonhão e Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Vitor Júnior, Berguinho e Fessin; Lucas Coelho. Técnico: Ranielle Ribeiro

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade