Internacional x Ceará ao vivo – Saiba onde assistir

Internacional e Ceará fazem confronto direto entre dois times que estão no G4, enquanto um luta para confirmar o acesso o outro quer se firmar no G4 cada vez mais

Da Redação Da Redação -

Internacional e Ceará fazem confronto direto pela trigésima segunda rodada da série B do Brasileirão e tentam se afirmar cada vez mais no G4.

O Internacional lidera a competição com uma certa folga e tem diante de si um adversário que também é postulante ao acesso e encontra-se na quarta colocação atualmente. O objetivo do colorado é sair de campo com os três pontos para garantir o acesso o mais rápido possível. O time tem possibilidade de abrir até doze pontos do quinto colocado.

Guto Ferreira terá dois desfalques para a partida e evitará uma terceira mudança por opção técnica e tática. O volante Rodrigo Dourado está suspenso e não atuará, cedendo sua vaga ao também volante Charles. O atacante Leandro Damião está lesionado e sua vaga fica com Roberson. Na lateral, mesmo com Cláudio Winck à disposição, Guto manterá Alemão como titular.

Pelo lado do Ceará o momento é o mais favorável possível e o time quer manter sua sequência invicta, podendo assim permanecer no G4 com uma boa margem de pontos para os times mais próximos, uma vez que o Oeste é o quinto e tem três pontos a menos. A equipe cearense terá duas partidas consecutivas longe de seus domínios e espera conseguir os pontos necessários para garantir sua posição.

O técnico Marcelo Chamusca fechou grande parte dos treinamentos ao longo da semana e não se sabe exatamente qual equipe irá a campo. Certo mesmo é a ausência do volante Raul, suspenso. A tendência é que Richardson assuma o posto.

A partida tem início às 17h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (CE), da RedeTV! (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/10/2017 (sábado) às 17h30

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães – RJ (FIFA)

Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa – RJ (FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Roberson. Técnico: Guto Ferreira

CEARÁ: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Pedro Ken, Ricardinho e Felipe Menezes; Maikon Leite, Lima e Elton. Técnico: Marcelo Chamusca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.