São Paulo x Santos ao vivo – Saiba onde será transmitido

Clássico San-São movimenta a 31ª rodada da série A do Brasileirão e coloca frente a frente dois rivais que lutam por objetivos diferentes.

Da Redação Da Redação -

São Paulo e Santos fazem o clássico San-São nessa rodada e entram em campo com objetivos completamente diferentes, porém com um objetivo específico, que é a vitória.

O São Paulo tenta se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento para reduzir as suas chances de queda à segunda divisão do futebol nacional. Após a vitória diante do Flamengo na rodada anterior o time paulista abriu quatro pontos para o Z4. Agora, tendo outra partida diante de sua torcida consecutivamente, o Tricolor quer sair de campo com mais três pontos para melhorar ainda mais a sua situação na tabela.

Satisfeito com o desempenho de seus comandados na partida passada, o técnico Dorival Júnior não deverá promover mudanças em sua equipe, mantendo Edimar e Jucilei que assumiram as vagas de Júnior Tavares e Lucas Fernandes e agradaram.

O Santos viu a distância para o líder Corinthians ser reduzida para seis pontos na rodada anterior e quer se manter firme na luta pelo título. Empatado em pontos com o Palmeiras, o time santista precisa sair de campo vitorioso para não ficar para trás e talvez até reduzir a vantagem para o Timão, que tem missão fora de casa diante da Ponte Preta.

O técnico Levir Culpi contará com alguns retornos para o confronto. O lateral direito Victor Ferraz, o volante Renato e o atacante Bruno Henrique estão recuperados de lesão e reaparecem na equipe titular. O versátil Jean Mota seguirá na lateral esquerda, já que Zeca não deverá mais atuar pelo clube após entrar na justiça contra o mesmo. O treinador tem dúvida quanto à escalação de Copete ou Alison, nesse caso mudando o esquema da equipe e deixando-a mais defensiva.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/10/2017 (sábado) às 17h

Local: Estádio do Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Árbitro Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

SÃO PAULO: Sidão, Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Cueva e Marcos Guilherme; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz (Daniel Guedes), Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete (Alison), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.