Vitória x Atlético-GO ao vivo – Veja onde será transmitido

Da Redação Da Redação -

O Vitória recebe o Atlético-GO sem vencer em casa há quatro meses e busca reverter essa situação enquanto o adversário tenta ganhar forças para sair da lanterna.

O Vitória não vence há quatro rodadas, sendo três derrotas e um empate, o que acabou levando o time de volta à zona de rebaixamento. Com 33 pontos, o Leão tem um ponto a menos que o primeiro time fora do Z4 e quer voltar a vencer tanto na competição quanto no seu estádio, o que não acontece há um bom tempo. Em 15 partidas em casa o Vitória venceu apenas duas.

O técnico Vagner Mancini terá os retornos de Kanu e Kieza, que ficaram um longo tempo afastados por conta de lesão. Entretanto, pelo longo tempo parado, ambos ficarão como opção no banco de reservas.

O Atlético-GO teve sua reação interrompida e tenta reencontrar o caminho das vitórias para evitar um rebaixamento que parece irreversível. O time goiano vem de três derrotas consecutivas, o que acabou deixando a equipe com seis pontos de desvantagem para o vice-lanterna e oito para o primeiro time fora do Z4.

Para essa partida é provável que o técnico João Paulo Sanches promova o retorno do volante Ronaldo em lugar de André Castro. Ele ficou duas partidas afastado por conta de desgaste muscular.

A partida tem início às 18h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/10/2017 (domingo) às 18h

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos SP)

VITÓRIA: Caíque; Caíque Sá, Fred, Wallace Reis e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton; Tréllez e David. Técnico: Vagner Mancini

ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.