Por causa de Anápolis, Saneago ganha prêmio nacional de gestão

Estatal já está comemorando: "o resultado demonstra que o distrito de Anápolis tem práticas em excelência"

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Saneago comemora ter vencido o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento pela “Gestão no Saneamento Ambiental” de Anápolis.

A premiação da estatal será no próximo dia 21 de novembro, em Aracaju (SE).

No site institucional, a Saneago comemorou o ‘feito’ dizendo que “o resultado demonstra que o distrito de Anápolis tem práticas em excelência em gestão”.

Levando o “Troféu Quiron Cobre”, a empresa disputou o concurso pela primeira vez.

Em tempo

Tanta comemoração pode estar com os dias contatos. É que a comissão da Prefeitura de Anápolis que analisa a viabilidade da municipalização do serviço de água e esgoto na cidade esteve na Sanesc, autarquia municipal de Senador Canedo.

Lá os técnicos nomeados pelo prefeito Roberto Naves (PTB) ouviram que do presidente da companhia Eudes Carlos que a Sanesc dá lucro para a Prefeitura de Senador Canedo e é superavitária.

“Ele disse que acredita mesmo na municipalização da água em Anápolis. Nos deu um cronograma de ações sobre o que fazer e ressaltou que ‘se o prefeito realmente quiser fazer é viável'”, reservou um dos ouvintes da conversa a seção Rápidas do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.