Guarani x América-MG ao vivo – Saiba como acompanhar

Com objetivos diferentes, Guarani e América-MG entram em campo em Campinas precisando da vitória

Da Redação Da Redação -

Para se aproximar ainda mais do acesso à série A do Brasileirão, o América-MG encara o Guarani que busca se afastar da zona de rebaixamento.

O Guarani está na 15ª colocação com 39 pontos, a mesma pontuação de CRB e Luverdense, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Isso faz com que uma vitória na partida de hoje seja ainda mais requisitada, pois mesmo que não tenha chances de entrar no Z4, o Bugre ficaria em situação muito incômoda em caso de derrota.

O técnico Lisca promove duas alterações em sua equipe titular. O zagueiro Willian Rocha entra na vaga de Diego Jussani, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra mudança é o retorno de Betinho no meio, no lugar de Pablo. A única dúvida é quanto à presença de Fumagalli ou Luiz Fernando na criação de jogadas.

Pelo lado do América o objetivo é a vitória, para evitar que o time se complique nas próximas rodadas. Com 57 pontos, o time mineiro tem dois a mais que o Oeste, 5º colocado. Isso torna a vitória necessária, além de poder levar o Coelho à vice-liderança, deixando o time mineiro com dois pontos de desvantagem para o líder Inter, e se beneficiando com a derrota do Ceará.

Para a partida, o técnico Enderson Moreira será obrigado a alterar sua equipe. Norberto está suspenso e dá vaga para Christian na lateral direita. Neto Moura entra no lugar de Juninho no meio campo e o zagueiro Rafael Lima ainda é dúvida por conta de um mal estar.

A partida tem início às 17h30 e poderá ser acompanhada através da RedeTV! (exceto Campinas-SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/11/2017 (sábado) às 17h30

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP)

Árbitro : Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Salomão; Baraka e Betinho; Fumagalli (Luiz Fernando) Bruno Nazário e Richarlyson; Caíque. Técnico: Lisca

AMÉRICA-MG : João Ricardo; Christian, Messias, Rafael Lima, Giovanni e Ernandes; Neto Moura, Felipe Amorim, Ruy, Gerson Magrão; Bill. Técnico: Enderson Moreira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade