Santos x Atlético-MG ao vivo – Saiba onde será transmitido

Santos encara o Atlético-MG buscando manter-se vivo na disputa pelo título brasileiro enquanto o adversário tenta uma vaga na Libertadores

Da Redação Da Redação -

O Santos tem diante do si o Atlético-MG e encara o adversário com o objetivo de seguir sonhando com o título nacional.

Vindo de derrota para o São Paulo no clássico do último final de semana, o Santos recebe o Atlético-MG e tenta conquistar os três pontos para manter-se relativamente próximo do líder Corinthians e mostrar que tem condições de lutar pelo título. Além disso, o Peixe pode se beneficiar com o confronto entre líder e vice-líder, que farão clássico amanhã.

Comandado pelo interino Elano, o Santos terá mudanças em sua escalação para a partida. Com uma conjuntivite, o atacante colombiano Copete foi cortado e será substituído por Arthur Gomes. Além dele, Jean Mota e Matheus Jesus estão suspensos e serão substituídos por Caju e Alison, respectivamente.

Pelo lado do Atlético-MG a expectativa é de conseguir um bom resultado para manter a esperança de beliscar uma vaga na Libertadores. Vivendo uma boa fase desde que trocou de comando técnico, o Galo vem de uma vitória e um empate diante de dois adversários que estão no G6, sendo um deles o rival Cruzeiro e quer mais uma vez provar seu valor diante do terceiro colocado.

O técnico Oswaldo Oliveira fará apenas uma alteração na sua equipe e ela será por questões técnicas e táticas. O meia Valdívia não vem agradando nas últimas partidas e será substituído por Cazares.

A partida tem início às 17h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/11/2017 (sábado) às 17h

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO/FIFA) e Leone Carvalho Rocha (GO)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adílson, Elias, Cazares e Otero; Robinho e Fred. Técnico: Oswaldo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade