Psicólogas da regional de Anápolis darão auxílio a colégio de Alexânia

Seduce também garante que o colégio é seguro, pois "dispõe de câmeras no pátio e dois vigias noturnos para promover a segurança"

Carlos Henrique Carlos Henrique -
Subsecretaria Regional de Educação de Anápolis. (Foto: Google Maps)

Nota da Secretaria de Educação Cultura e Esporte (Seduce) informa que “três psicólogas e uma assistente social da Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esporte (Crece)” de Anápolis “foram deslocados para Alexânia para apoiar a equipe da escola, alunos e familiares”.

Na manhã desta segunda-feira (06) a estudante Raphaella Noviski, de 16 anos, foi morta dentro da sala de aula do Colégio Estadual 13 de Maio por um rapaz de 19 anos que entrou encapuzado na unidade. Preso quando tentava fugir, ele disse à Policia Civil que ‘odiava muito’ a garota, que não correspondia às suas investidas amorosas.

Na mesma nota, a Seduce também garante que o colégio é seguro, pois “dispõe de câmeras no pátio e dois vigias noturnos para promover a segurança”.

A pasta ainda não informou que medidas tomará para impedir que crimes como esse voltem a acontecer na rede estadual de ensino.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.