Com olho roxo, assassino de Alexânia diz que agora está arrependido do crime

 Misael Pereira matou Raphaella Noviski, de apenas 16 anos, com onze tiros na cabeça

Da Redação Da Redação -

Ocorreu na tarde desta terça-feira (07) a audiência de custódia de Misael Pereira Olair, de 19 anos, que assassinou ontem (06) a adolescente Raphaella Noviski, de 16 anos, dentro do Colégio Estadual 13 de Maio, em Alexânia.

Ao chegar no Fórum da Comarca de Alexânia, o jovem estava vestindo colete a prova de balas e apresentava um olho roxo – que, segundo ele, foi resultado de uma queda que teve no banheiro.

Juiz do caso, Leonardo Lopes dos Santos decidiu pela prisão preventiva de Misael e também de Davi José de Souza, de 49 anos, apontado Polícia Civil como a pessoa que deu fuga ao jovem. A defesa de Davi, entretanto, sustenta que ele não sabia do crime.

Arrependimento

Se um dia antes Misael disse em vídeo que tinha muito ódio da vítima e não estava arrependido do que fez, agora, em novo depoimento à delegada Rafaela Azzi, ele afirma sentir peso por ter tirado a vida da estudante, morta com onze tiros na cabeça.

“Tô [arrependido], de verdade”, disse ele ao ser novamente questionado pela delegada. Veja:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade