Grêmio x Vitória ao vivo – Saiba onde será transmitido

Grêmio espera seguir com chances matemáticas de título pelo Brasileirão, enquanto o Vitória quer manter-se fora da zona de rebaixamento

Da Redação Da Redação -

O Grêmio recebe o Vitória pela 34ª rodada da série A do Brasileirão e quer manter-se o mais próximo possível da liderança, enquanto o clube baiano quer seguir fora do Z4.

Sem perder há três partidas, o Grêmio viu o Corinthians abrir onze pontos na liderança da competição e precisa da vitória caso queira permanecer com chances matemáticas de título. Embora o foco maior do Tricolor seja na conquista da Libertadores, enquanto houverem chances os gaúchos seguirão lutando para chegar.

O técnico Renato Portaluppi terá que promover algumas modificações em sua equipe titular para o confronto. Sem o goleiro Marcelo Grohe e os laterais Cortez e Marcelo Oliveira, quem ficará com a vaga na meta é Paulo Víctor, enquanto Bressan será improvisado na esquerda. Barrios pode reaparecer no ataque após se recuperar de lesão, mas existe a possibilidade dele ser poupado, dessa forma Jael seguiria como centroavante.

O Vitória vem de dois empates e uma vitória, resultados que levaram o rubro-negro baiano à 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento e é dessa forma que o clube quer seguir. São dois pontos a mais que o Sport, primeiro time do Z4. Por isso o objetivo do Leão é conseguir pontuar.

Na escalação, Uillian Correia é desfalque para Vagner Mancini. Com a ausência do volante, quem deve assumir a vaga é José Welison, compondo o setor com Fillipe Soutto e Ramon.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/11/2017 (domingo) às 17h

Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bressan; Michel, Arthur e Ramiro; Luan, Fernandinho e Jael (Barrios). Técnico: Renato Gaúcho

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caíque Sá (Patric), Kanu, Fred e Geferson; José Welison, Fillipe Soutto e Ramon; Neilton, Tréllez e David. Técnico: Vagner Mancini

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade