Corinthians x Fluminense ao vivo – Saiba onde será transmitido

Corinthians joga pelo título enquanto o Fluminense tenta manter viva a esperança de chegar ao G7

Da Redação Da Redação -

O Corinthians recebe o Fluminense pela 35ª rodada da série A do Brasileirão no jogo que pode ser o do título brasileiro para o time paulista.

Após a vitória diante do Avaí, aliado aos tropeços de Grêmio e Santos, o Corinthians tem possibilidade de ser campeão com três rodadas de antecedência. Para isso acontecer basta vencer, que não dependerá de nenhum outro resultado. Em caso de empate ou derrota, precisa torcer para que Grêmio ou Palmeiras não vençam suas partidas. O objetivo do time paulista é conquistar os três pontos para conseguir o título em grande estilo.

Fábio Carille não terá Cássio à disposição. Ele deve chegar a tempo, mas desgastado por conta da longa viagem feita. Assim, Caíque França será mantido. Além dele, o zagueiro Balbuena está suspenso e também é desfalque. Pedro Henrique assume a posição. No meio, Jadson pode retomar a vaga que perdeu para Clayson.

O Fluminense ficou estacionado nos 43 pontos após a derrota de virada sofrida para o Cruzeiro e não tem maiores pretensões na competição. O time tem chances matemáticas tanto de chegar à Libertadores quanto de ser rebaixado, estando a sete pontos de cada um dos extremos. O time Tricolor tentará a vitória para eliminar de vez as chances de queda e continuar batalhando por uma vaguinha no G7.

Para a partida, Abel Braga fará mudanças. O zagueiro Renato Chaves cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Expulso no mesmo jogo, o lateral esquerdo Marlon fica de fora. Assim, Nogueira e Léo assumem as vagas, respectivamente. O meia Sornoza e o atacante Henrique Dourado estavam suspensos e retornam nos lugares de Wendel e Pedro, respectivamente.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (todo o Brasil – exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/11/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kléber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)

CORINTHIANS: Caíque; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson (Jadson); Jô. Técnico: Fábio Carille

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Marlon Freitas, Douglas, Júnior Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade