Grêmio x São Paulo ao vivo – Saiba onde assistir

No último teste com os titulares antes da final da Libertadores, Grêmio recebe o São Paulo que tenta eliminar de vez os riscos de rebaixamento

Da Redação Da Redação -

Como focos diferentes, Grêmio e São Paulo fazem partida decisiva pela 35ª rodada da série A do Brasileirão e entram em campo às 19h30 (de Brasília).

O Grêmio faz seu último teste antes de partir para as finais da Libertadores da América. Esse deve ser o último jogo com o time titular antes da grande decisão, portanto o Tricolor está levando a partida muito a sério e espera conseguir um bom resultado ao menos para permanecer na vice-liderança da competição.

O técnico Renato Portaluppi irá mandar a campo aquilo que tem de melhor, já com o foco na preparação para a primeira partida da final da Libertadores. O treinador tem duas dúvidas para a composição de sua equipe. No ataque, Fernandinho e Everton disputam uma vaga, enquanto no meio, Michel e Jaílson lutam por outra.

O São Paulo vem de cinco partidas consecutivas sem derrotas, embora os três empates consecutivos tenham atrapalhado os planos da equipe paulista que tinha esperanças de já ter eliminado os riscos de rebaixamento. Com 45 pontos ganhos, o tricolor paulista já se vê nove pontos a frente do Sport, time que abre o Z4 e quer acabar de vez com qualquer chance de descenso, embora elas já sejam muito remotas.

Para a partida, Dorival Júnior promoverá as entradas de Maicosuel e Ararauna, nas vagas de Cueva, com a seleção peruana, e Éder Militão, suspenso.

O confronto tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/11/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)

Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (CBF)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Jailson (Michel), Ramiro, Luan e Fernandinho (Éverton); Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

SÃO PAULO: Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Petros, Jucilei e Hernanes; Maicosuel, Marcos Guilherme e Lucaas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade