ABC x Oeste ao vivo – Veja onde haverá transmissão

O Oeste encara o já rebaixado ABC para seguir com possibilidades de acesso até a última rodada

Da Redação Da Redação -

Rebaixado, ABC recebe o Oeste e tenta ao menos terminar a competição fora da lanterna, enquanto o adversário luta pelo acesso.

Após confirmar o seu rebaixamento, o ABC tem ainda duas partidas para tentar terminar o campeonato à frente de Santa Cruz e Náutico, únicos times alcançáveis pela equipe potiguar. Com 31 pontos e mais seis em disputa, o alvinegro tenta terminar a competição de maneira digna e vai em busca da vitória.

Ranielle Ribeiro terá desfalques e retornos para escalar sua equipe. O zagueiro Tonhão está suspenso, dando lugar a Vinícius, que formará a dupla de zaga com Danrlei. A novidade fica por conta do retorno de Anderson Pedra, recuperado de lesão e que deve iniciar no banco.

O Oeste tem 58 pontos, dois a menos que o Paraná, atual 4º colocado, e não depende apenas de si para conseguir o acesso. No entanto a chance existe e para isso é necessário que o time paulista faça a sua parte primeiro, para depois pensar nos outros resultados que podem ajudar na luta pelo acesso.

O técnico Roberto Cavalo terá que mexer na meta de sua equipe. O titular Rodolfo foi suspenso por cinco jogos após o episódio de injúria racial contra o zagueiro Messias, do América-MG. Assim, Felipe Alves deverá ser o substituto.

A partida tem início às 17h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/11/2017 (sábado) às 17h30

Local: Frasqueirão (Natal-RN)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

ABC: Edson; Arez, Vinicius, Danrlei e Eltinho; Jardel, Erivélton e Berguinho; Matheus, Fessin e Dalberto. Técnico: Ranielle Ribeiro

OESTE: Felipe Alves; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Wilson Mathias, André Vinícius, Mazinho e Raphael Luz; Robert e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Roberto Cavalo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.