PRF apreende duas toneladas de queijos podres que seriam vendidos em Anápolis

Carga foi encontrada escondida debaixo de engradados de caixas de verduras com peças de queijo espalhadas no assoalho do caminhão

Da Redação Da Redação -

Cerca de duas toneladas de queijos podres foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (08).

A mercadoria estava em um caminhão baú que estava retido na Unidade Operacional da PRF, em Uruaçu, Norte de Goiás.  Algumas horas antes, o motorista do veículo havia sido preso por portar ilegalmente uma arma de fogo, dezenas de munições e duas cartelas de rebites na BR-153.

A carga foi encontrada escondida debaixo de engradados de caixas de verduras com peças de queijo espalhadas no assoalho do caminhão.

Segundo a PRF, o laticínio foi comprado em cidades do interior do estado do Pará e deveria ser distribuído para bares, restaurantes e supermercados em Anápolis.

Por ser transportado em condições inadequadas de temperatura, pelo estado de decomposição e mau cheiro do produto, a Vigilância Sanitária foi acionada e confiscou o produto por estar impróprio para o consumo humano.

Já o motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.