Chuva mais forte do ano em Anápolis teve vento, granizo e queda de energia

Até domingo (24) mais água deve cair na cidade, com possibilidade de vento forte e trovoadas

Da Redação Da Redação -

Nesta sexta-feira (22) a manhã começou com o templo nublado, pouco Sol e com a temperatura em torno de 18ºC em Anápolis.

Essa calmaria nem de perto lembra a noite anterior, em que uma verdadeira tempestade passou por vários bairros.

Na região Norte a chuva forte veio acompanhada de granizo. Nas regiões Leste e Central, bairros como Parque Brasília e Santa Maria de Nazaré sofreram com a ação do vento.

Em parte do Jundiaí houve queda de energia e muita enxurrada. Já a região Sul e Sudeste foi menos castigada recebendo uma chuva mais fraca. Porém, bairros como Jibran El Hadj e Morumbi também ficaram no escuro por horas.

Inesperada

A tempestade que caiu na cidade não era esperada. Até às 19h o tempo estava firme e não dava sinais de precipitação. Porém, a partir das 20h, o céu fechou trazendo uma chuva ainda não vista durante 2017.  Até às 23h ainda chovia em vários bairros da cidade.

Mais chuva

Para hoje (22), a previsão do tempo do CPTEC não descarta mais chuva fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

No sábado (23) e domingo (24) a possibilidade de precipitação com efeitos mais drásticos também continua.

Veja no infográfico

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade