Há um ano ‘nevava granizo’ em Anápolis e a reação de um adolescente virava meme

Paisagem ficou tão diferente que rememorou o inverno dos países europeus ou do hemisfério Norte

Da Redação Da Redação -

Era fim de ano como agora, mas sem a mesma calmaria e calorão. No dia 30 de dezembro de 2016 uma forte chuva castigava a região central de Goiás, trazendo uma tempestade de granizo nunca antes vista em Anápolis.

Sobretudo na região Leste da cidade, os quintais viravam tapetes brancos de pedrinhas de gelo e muita gente se divertiu com aquele momento. Foi o caso de um adolescente, que fez sucesso nos grupos de WhatsApp com seu ‘reeeensga’ de tão impressionado que ficou com o fenômeno.

Porém, nem tudo eram flores e muitas casas ficaram destelhadas e o teto do feirão do bairro de Lourdes desabou. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas o susto foi grande.

https://portal6.com.br/2016/12/30/chove-granizo-em-anapolis-e-feirao-do-bairro-de-lourdes-fica-destruido2/

Paisagens encantadoras

Não foram poucos os registros que os internautas fizeram das casas e ruas. Um dos mais belos foi feito pelo pelo cerimonialista Valeriano Filho, repercutida na seção Rápidas do Portal 6.

O dia em que ‘nevou granizo’ em Anápolis

Na BR-060, na altura do município de Abadiânia, a paisagem ficou tão diferente que rememorou o inverno dos países europeus ou do hemisfério Norte.

E você lembra bem como foi aquele dia? Tem até hoje foto armazenada no seu celular? Prefere aquele frio ou calor? Conta aí pra gente nos comentários 🙂

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade