Estudantes de Anápolis já podem confirmar matrícula na rede estadual

Candidatos que perderam o prazo de solicitação de vagas também terão nova chance para se inscrever

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Começou na manhã desta segunda-feira (15) o período para as confirmações e efetivações de matrículas na rede estadual de ensino.

Para a confirmação, os candidatos devem entrar no site de matrículas da Seduce, digitar o número da matrícula e verificar para qual das três opções de escola foi designado.

Após esta etapa, o aluno precisará se deslocar até a instituição de ensino e apresentar os documentos pessoais para concluir a matrícula.

Esse sistema de vagas inclui todas as escolas estaduais de tempo regular, período integral do ensino fundamental e médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O prazo para a efetivação termina na próxima sexta-feira (19)

Novas vagas

Os estudantes que perderam o prazo de solicitação de vagas terão uma nova chance de se inscrever. A partir da próxima segunda-feira (22), os interessados poderão procurar diretamente a escola de interesse para saber sobre a disponibilidade de vagas.

Caso a instituição tenha espaço na turma desejada, o candidato só precisará apresentar a certidão de nascimento, comprovante de endereço atualizado, CPF do aluno ou responsável e histórico escolar.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade