Corinthians x Ponte Preta ao vivo – Saiba onde será transmitido

Corinthians e Ponte Preta reeditam a final do último campeonato paulista e abrem o torneio estadual

Da Redação Da Redação -

Atual campeão brasileiro, o Corinthians inicia oficialmente a temporada 2018 reeditando a final do último campeonato paulista e recebe a Ponte Preta.

Após disputar duas partidas pela Florida Cup diante de PSV-HOL e Rangers-ESC, o Corinthians tenta chegar bem encaixado para a partida, já que o entrosamento dos novos donos das posições que ficaram em aberto após a saída de alguns jogadores deve vir com o tempo.

Apesar de manter a base da campanha vitoriosa no Brasileirão, o Timão perdeu dois de seus principais jogadores e terá que repor as ausências ao longo da temporada. A princípio, as vagas de Guilherme Arana e Jô ficarão com Guilherme Romão e Kazim. Na defesa, Pedro Henrique assume a vaga de Pablo.

A Ponte Preta acabou sendo rebaixada na temporada anterior e tenta juntar os casos após a queda, reformulando sua equipe. Com o fim do Brasileirão vários jogadores deixaram o time de Campinas e algumas novidades chegaram. Porém as principais apostas ficam sobre jovens revelados no próprio time.

Emprestados pelo Corinthians, Marciel e Gabriel Vasconcelos não podem atuar por força contratual.

O confronto tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/01/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio do Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel, Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim. Técnico: Fábio Carille

PONTE PRETA: Ivan; Emerson, Wesley Matos, Luan Peres e Jeferson; Mendoza, Marquinhos e Léo Artur; Tiago Real, Silvinho e Yuri. Técnico: Eduardo Baptista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade