Vila Nova x Iporá ao vivo – Saiba onde será transmitido

Mirando o título, o Vila Nova estreia no Goianão diante do Iporá que surpreendeu em 2017

Da Redação Da Redação -

Mirando o título goiano após doze anos na fila, o Vila Nova estreia em casa diante do Iporá e quer iniciar bem a competição para mostrar que pode lutar pela conquista.

Após ser derrotado na final do Goianão de 2017, o Vila bateu na trave e não conseguiu encerrar o jejum de títulos da primeira divisão do estadual e almeja a conquista na atual temporada. Ainda nas mãos do técnico Hemerson Maria, o Tigre espera repetir a boa temporada que fez no ano passado, quando lutou pelo acesso à série A do Brasileirão.

Com poucos jogadores remanescentes, o Vila de 2018 está bastante reformulado e o torcedor talvez leve um certo tempo para se acostumar com as novas caras do elenco colorado. Para essa partida por exemplo, os únicos nomes titulares que permaneceram foram o lateral direito Maguinho, o volante Geovane, o zagueiro Brunão e o atacante Matheus Anderson.

O Iporá vem para sua segunda participação na elite do campeonato goiano e espera surpreender novamente. No ano passado, quando debutou na competição, o time do interior era cotado como candidato ao rebaixamento, mas fez um excelente campeonato e terminou na 5ª colocação. O objetivo agora é conquistar uma das vagas para as semi-finais.

Em termos de elenco, o principal nome é o meia Elias, que teve destaque no Atlético-GO, e rodou por alguns clubes do interior.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e terá transmissão através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/01/2018 (quinta-feira) às 19h30

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: André Luiz Castro (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa/GO) e Alexandre Amaral (GO)

VILA NOVA: Gabriel; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Anderson Luís; Batata, Geovane e Dudu. Reis, Ramon e Mateus Anderson. Técnico: Hemerson Maria

IPORÁ: Cleriston; André Krobel, Hélder, Diego Rosa e Danilo; Júnior Capixaba, Bosco, Adrian, Elias e Rodrigo Alves; Júnior Brandão. Técnico: Everton Goiano

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade