Estudantes de Anápolis concorrem a prêmio de empreendedorismo

Questão financeira é obstáculo para a viagem, mas dupla corre contra o tempo para conseguir arrecadar recursos

Da Redação Da Redação -
Após vencerem uma feira de empreendedorismo na cidade, duas jovens de Anápolis correm contra o tempo para superar outro grande desafio: conseguir participar, em Londrina (PR), do prêmio nacional da categoria, do qual elas têm grande chance de se consagrarem campeãs.
 
Lana Cristina, de 18 anos, e Thaís Martins, de 24 anos, desenvolveram a ideia de uma clínica médica que usa exercícios de neuróbica e pilatespara para o tratamento de pessoas com doenças degenerativas. 
 
A escola profissionalizante onde estudam, o Cebrac, pode custear a viagem de apenas uma delas.
 
“Elas estão com um projeto maravilhoso e tem grandes chances de trazer o troféu e prêmios de 1° lugar. Elas montaram uma empresa fictícia juntamente com o professor orientador e agora estão precisando de ajuda para irem à Londrina concorrer o prêmio”, disse Alana Almeida, professora da unidade.
 
Além da viagem, prevista para o mês de abril, a dupla precisará ainda pagar a montagem e decoração do stand, além de uniforme, banners e panfletos.
 
“É uma oportunidade incrível tanto para as meninas quanto para a nossa cidade. Investir em educação é sempre um ganho. Nossos jovens precisam ter esse espírito empreendedor é se as pessoas ajudarem com certeza elas vão ficar mais incentivadas a fazer um bom trabalho e quem sabe também motivar outros jovens”, ressalta Alana.
 
A conta corrente 18.406-9, agência 0208, Banco Itaú, no nome de Treinamento Profissionalizante Goiano Ltda, foi disponibilizada para depósito de doações.
 
Para mais informações sobre o projeto e a viagem das garotas, basta acionar o Cebrac pelo WhatsApp (62)9 9173-0717.
*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade