Adolescente é esfaqueada em colégio de Jaraguá e colegas filmam tudo

Estudante foi atingida na altura do peito esquerdo e não corre risco de vida

Da Redação Da Redação -

Circula pelas redes sociais o registro de uma briga que aconteceu nesta sexta-feira (02) nas dependências do Colégio Estadual São José, em Jaraguá, município localizado a 84 km de Anápolis.

Nas imagens, uma adolescente de 15 anos é esfaqueada por outra colega em volta de uma rodinha no pátio da instituição de ensino. Uma mulher mais velha tenta conter a briga, mas a confusão só acaba quando um homem arrasta a agressora para dentro de uma sala.

A estudante foi atingida na altura do peito esquerdo, socorrida e encaminhada para um hospital da cidade. Ela não corre risco de vida.

https://youtu.be/TlTnMIMooic

Em entrevista ao G1, o delegado Glênio Ricardo Alves da Costa, responsável pelo caso, contou que a motivação da briga ainda não foi revelada, mas que a desavença entre duas estudantes já é antiga.

“A adolescente que estava com o canivete não disse o porquê de ter atacado a colega. Ela contou apenas que já tinha uma desavença antiga, que elas já tinham se desentendido anteriormente e na manhã de ontem resolveu atacar a garota com esse canivete”, disse.

A agressora foi apreendida e está em uma cela especial para menores na delegacia de Jaraguá. Todos os envolvidos na confusão serão convocados para prestar esclarecimentos a partir desta segunda-feira (05).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade