Portal 6

Criança de 7 anos morre ao tentar cumprir o ‘desafio do desodorante’

Parentes da menina fizeram alerta nas redes sociais sobre os perigos da brincadeira

Adrielly Gonçalves, de 07 anos, morreu no último sábado (03) após inalar uma grande quantidade de desodorante aerosol. O caso aconteceu aconteceu em São Bernardo do Campo (SP).

Uma familiar de Adrielly fez uma postagem no Facebook explicando que a criança estava tentando imitar um vídeo da internet chamado ‘desafio do desodorante’.

“O objetivo era inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta. Ela, criança inocente, colocou o desodorante direto na boca e desmaiou tendo parada cardíaca”, diz o relato.

 

A mãe encontrou a garota deitada na cama e chegou a tirar uma foto, por achar a da menina posição curiosa. Quando afastou o cobertor e viu o desodorante ao lado da criança, percebeu que ela não estava dormindo.

A polícia afirmou ao UOL que a pequena chegou a ser socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já havia chegado em óbito no hospital.

“Vamos interrogar a mãe, familiares e os vizinhos para descobrirmos de quem é a responsabilidade”, adiantaram os oficiais.

O corpo de Adrielly foi enterrado no domingo (04). Ela era caçula de cinco filhos, sendo que os mais velhos são todos meninos e têm 23, 17, 13 e 10 anos.

A postagem, que viralizou na internet, também faz um alerta aos para que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos pesquisam na internet.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Nosso Twitter