Empresa de pagamentos abre vagas para contratar funcionários em Anápolis

Cargo oferece diversos benefícios e candidatos não precisam ter experiência

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Conhecida pelo ambiente despojado e divertido, a empresa de pagamentos Stone abriu uma nova seleção para contratar funcionários profissionais da área comercial em Anápolis.

Os requisitos para a vaga é que o candidato tenha ensino superior completo ou esteja cursando os últimos períodos de Administração, Engenharia, Economia ou Ciências Contábeis. Também não é necessário ter experiência.

A empresa também divulgou que para exercer a função é fundamental ‘pensar fora da caixa’, ter energia, inteligência e integridade.

Além de salário fixo, a Stone oferece diversos benefícios, que serão apresentados aos candidatos no momento da entrevista.

Depois de contratado, o escolhido também deverá passará por um período de treinamento antes de desempenhar a função.

Interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site da Stone. Após o cadastro, todos os inscritos serão convocados para participar de dinâmicas e palestras na UniEvangélica. Todos os dados serão informados aos candidatos via e-mail.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.