Santos x Corinthians ao vivo – Saiba onde será transmitido

Santos e Corinthians disputam clássico pela décima rodada do Paulistão em busca da vitória pela vice-liderança

Da Redação Da Redação -

Santos e Corinthians fazem o clássico da décima rodada do Campeonato Paulista e entram em campo às 17h no Pacaembu.

O Santos vive um bom momento dentro do campeonato paulista, onde não perde há quatro rodadas, sendo um empate e três vitórias consecutivas. Isso rendeu ao time santista a vice-liderança geral da competição e deixou o Peixe em situação confortável na batalha pela classificação. Entretanto, o time vem de derrota para o Real Garcilaso na estreia da Libertadores e precisa de uma reação imediata.

O técnico Jair Ventura tem a intenção de utilizar o seu time completo, sem poupar ninguém. No entanto, a partida desgastante disputada a 3.400 metros de altitude podem forçar o treinador a dar descanso para algum atleta que esteja sentindo mais o ritmo das partidas. Ausência certa é a de Gabigol, suspenso pelo terceiro amarelo.

No Corinthians a situação é parecida, uma vez que o time paulista conseguiu se recuperar da sequência de três partidas consecutivas sem vitórias, sendo duas derrotas e um empate, vencendo o Palmeiras no clássico disputado no último final de semana. Assim como o adversário, o Timão estreou na Libertadores atuando na altitude e empatou com o Millonarios em Bogotá.

Em termos de escalação, Fábio Carille terá novamente Rodriguinho à disposição. O meia volta após cumprir suspensão na Libertadores e fica com a vaga de Matheus Vital.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/03/2018 (domingo) às 17h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota (Dodô); Alison; Renato (Léo Cittadini), Vecchio (Vitor Bueno), Arthur Gomes e Copete; Eduardo Sasha. Técnico: Jair Ventura

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade