Vila Nova x Aparecidense ao vivo – Saiba onde assistir

Vila Nova e Aparecidense decidem a liderança do grupo B em partida válida pela 11ª rodada do campeonato goiano

Da Redação Da Redação -

Separados por apenas dois pontos, Vila Nova e Aparecidense entram em campo às 17h no Serra Dourada para confronto direto pela ponta do grupo B.

O Vila Nova venceu apenas um dos últimos cinco jogos, tendo empatado os outros quatro. Independente disso, a equipe segue como líder do grupo B e detém a única invencibilidade do país junto do Atlético-PR. Com 18 pontos ganhos, o objetivo do Tigre é voltar a vencer e quebrar a série de empates diante de um concorrente direto pela classificação.

Para o confronto, o técnico Hemerson Maria tem os desfalques certos de Brunão, suspenso, e Heitor, com uma fratura no nariz. Suas vagas serão ocupadas por Alisson Brand e Ryan. No entanto o treinador não descarta fazer mais modificações para poupar seus jogadores.

A Aparecidense sabe da importância de obter um resultado positivo diante do líder do seu grupo, já que isso lhe renderia a conquista do primeiro lugar e uma vaga direta na semifinal, independente da pontuação. O objetivo do Camaleão é sair de campo com os três pontos para manter-se bem cotado para as semifinais.

Em termos de escalação, o técnico Márcio Azevedo não poderá contar com o lateral-esquerdo Hélder, lesionado, e com o meia Cristian, suspenso.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (GO).

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/03/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Wílton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho (GO) e Tiego dos Santos (GO)

VILA NOVA: Pasinato; Maguinho, Alisson Brand, Giaretta e Gastón; Geovane, Ryan, Mateus Anderson (Vinícius Leite), Dudu (Keké) e Reis; Ramon. Técnico: Hemerson Maria

APARECIDENSE: Busatto; Everton, Mirita, Thiago Carvalho e Gleidson; Lusmar, Uederson, Thiago Ulisses e Washington; Alex Henrique e Nonato. Técnico: Márcio Azevedo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.