Portal 6

Em audiência com Marconi, Carlos Antonio consegue mais um colégio militar para Anápolis

(Foto: Divulgação/Alego)

Será a terceira unidade militar na cidade conseguida pelo parlamentar

Um passo importante para a criação de mais um colégio militar em Anápolis foi dado no início da noite desta segunda-feira (05).

Em audiência no Palácio Pedro Ludovico, o deputado estadual Carlos Antonio (PSDB) conseguiu o apoio do governador Marconi Perillo para a implantação da quarta unidade militar de ensino, a terceira na cidade conseguida pelo parlamentar.

Pesou a favor da aprovação o fato de as unidades locais figurarem entre as melhores do ensino público no país, fazendo sempre o nome de Goiás ser destacado em ranking’s de avaliação.

“É extremante importante a implantação da quarta unidade militar em Anápolis, pois ao investir em educação com disciplina, estamos investindo numa sociedade melhor e principalmente num futuro melhor para nossos jovens”, disse Carlos Antonio à reportagem do Portal 6.

(Foto: Reprodução)

A assessoria de imprensa do deputado também forneceu a cópia do ofício em que Marconi assina concordando com a criação.

A partir de agora um projeto de Lei deverá ser aprovado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que nunca se opôs a criação de nenhum colégio militar no estado. Concomitantemente, a Coordenação Regional de Educação em Anápolis, com a participação do deputado e da Polícia Militar, deverão analisar qual unidade de ensino apresenta as condições técnicas e físicas para a militarização.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.