Abertas as inscrições para concurso que escolherá casal mais bonito de Anápolis

Vencedores irão ganhar prêmios para o casamento, como vestido da noiva, terno do noivo, maquete de bolo, bem-casados e até noite de lua de mel

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Uma das grandes dificuldades de um casal é conseguir pagar todas as despesas do casamento. A situação fica ainda pior quando não se sabe onde encontrar os profissionais ideais para realizar a festa perfeita.

Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis (CDL) promoverá o concurso Noivos Lindos, que escolherá o casal mais bonito e apaixonado da cidade, a partir das 20h, no dia 19 de março, no salão de eventos do Comfort Hotel.

Os vencedores receberão prêmios como o vestido da noiva, o terno do noivo, maquete de bolo, bem-casados, dia da noiva e até a noite de lua de mel.

Os interessados em participar podem se inscrever no site da Festas & Noivas, até o dia 15 de março.

A inscrição é gratuita e os casais devem enviar anexar fotos para análise. Destes, 12 serão escolhidos para desfilar no dia do evento, onde uma comissão decidirá qual foi o melhor.

O Comfort Hotel fica na Rua São João, Nº 13, no Parque São João

Concurso ‘Noivos Lindos’ de 2017. (Foto: Divulgação)

Em tempo

O concurso Noivos Lindos dará abertura à 11º edição do evento Festas e Noivas que está prevista para acontecer entre os dias 5 a 8 de abril, no Centro de Convenções do Intercity Hotel.

O evento reunirá expositores de toda a cidade que atuam na organização de festas de casamentos, 15 anos, bodas, recepções, formaturas e eventos corporativos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade