Portal 6

Garotinha que nunca teve festinha de aniversário ganha bolo e comove a internet

(Foto: Reprodução)

Mesmo com dinheiro pouco, os familiares se juntaram para realizar o sonho da criança

Rinah Laís mora em Macapá, capital do Amapá, e já conquistou o coração de internautas de todo o país. O motivo? É a emoção da garotinha na comemoração do aniversário de sete anos.

Em postagem do Facebook, Thaís Monteiro, prima da pequena explicou que ela nunca tinha tido uma festinha por falta de dinheiro e que toda a família se juntou para conseguir comprar dois refrigerantes, uma bandeja de cachorro-quente e ingredientes para fazer um bolo.

“Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança. Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança!”, escreveu.

Ao G1, Thaís  também contou que o pai de Rinah está desempregado e a mãe dela vende espetinhos de churrasco para manter a renda da casa.

No início da noite desta terça-feira (12) a garotinha gravou um vídeo agradecendo todas as mensagens de carinho que recebeu. Ela também conta que queria ter comido outro pedaço de bolo, mas que não foi possível por causa de uma dor na barriga após chorar tanto.

“Eu achei lindo o bolo. Eu gostei e queria comer mais um, mas não consegui, porque comecei a chorar e minha barriga começou a doer” revelou.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Nosso Twitter