A ‘bobeira’ dos assaltantes do Anápolis City que permitiu a CPE localizá-los

Dois bandidos, que receberam os policiais de preto a bala, acabaram morrendo no confronto

Da Redação Da Redação -

A morte de dois bandidos que participaram do assalto à uma residência do Anápolis City, bairro nobre da cidade, no final da noite desta quinta-feira (26), ainda é o assunto mais falado do momento.

Quatro assaltantes valeram-se da brutalidade para roubar a família. As vítimas também apanharam e foram amarradas dentro do banheiro.

Do local, os criminosos levaram diversos eletrônicos, cerca de R$ 6 mil em espécie, uma Toyota/Hilux e um Iphone.

Como não desligaram o celular foi fácil fazer o rastreamento para localizar onde o aparelho estava e, consequentemente, os assaltantes.

A partir do monitoramento feito pela Polícia Militar, o grupo foi localizado em uma casa do Setor Sul, na periferia de Anápolis.

Quando a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) chegou, os policiais de preto foram recebidos a bala pelos bandidos.

Silvio de Jesus Ferreira e Jayme Santos de Souza morreram no confronto. Já Márcio Marlon Borges foi preso em flagrante. O quarto assaltante conseguiu fugir por uma mata da região.

Na casa onde estavam, além dos pertences roubados na residência do Anápolis City, também foi apreendido um Fiat/Siena, igualmente oriundo de roubo, e duas armas.  Os policiais envolvidos na ação passam bem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade