Garotinha que se emocionou após ter o primeiro bolo de aniversário ganha festa dos sonhos

"São pessoas que a gente não conhece, mas que fizeram minha filha feliz”, agradeceu a mãe

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Após conquistar o coração dos internautas pela emocionante reação que teve durante seu aniversário, a pequena Rinah Laís, de sete anos, tem novos motivos para comemorar.

É que microempresários de Macapá (AP) se reuniram no último sábado (17) e bancaram uma festinha surpresa de tema Frozen – Uma Aventura Congelante com salão de festas, doces, bolos, comidas, brinquedos, decoração e até fotografia para a pequena.

“A história de um sonho, uma menina lindinha, capaz de mover o coração de muitos. A gente não precisa ter dinheiro, a gente precisa ter vontade e atitude”, escreveu. “Tudo doado, tudo feito com amor, porque somos agraciados. Fazer o bem faz um bem enorme”, explicou Rafaela Call, uma das organizadoras, ao G1.

A criança novamente não conteve as lágrimas. “Eu gostei muito de tudo. Está tão lindo”, agradeceu.

Mãe de Rinah, Janete Pereira, também comemorou. “Que Deus abençoe essas pessoas que realizaram esse sonho. São pessoas que a gente não conhece, mas que fizeram minha filha feliz”.

https://portal6.com.br/2018/03/13/garotinha-que-nunca-teve-festinha-de-aniversario-ganha-bolo-e-comove-a-internet/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade