Anapolina vence Goiás em casa e fica mais perto da final do Goianão

Equipes protagonizaram uma das melhores partidas do Campeonato Goiano até o momento

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Goiano, a Anapolina recebeu o Goiás, no Estádio Jonas Duarte, neste domingo (25) e venceu por 2 a 1.

Com o resultado, a Rubra só precisa de um empate no jogo de volta da semifinal, para garantir uma vaga na decisão do torneio. Em caso de derrota por um gol de diferença, a vaga será disputada nos pênaltis.

A partida decisiva acontece na próxima quarta-feira (28), às 21h45, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Bom jogo

O torcedor que se deslocou até o estádio não se arrependeu. As duas equipes fizeram uma das melhores partidas do campeonato, com chances mal aproveitadas pelos dois lados.

A Anapolina começou pressionado a equipe visitante e dominou parte do primeiro tempo. No final da etapa, o Goiás teve um pênalti marcado a seu favor. Giovanni bateu mal a cobrança que foi defendida pelo goleiro Rodrigo Calaça.

No contra-ataque da penalidade, Vitor Xavier recebeu de Esquerdinha e bateu de primeira para abrir o placar: 1 a 0 para o Anapolina.

Aos 20 minutos da etapa final, foi a vez da Anapolina cobrar um pênalti. Marquinhos Caldas deslocou o goleiro Marcelo Rangel e marcou o segundo da equipe da casa.

O Goiás descontou aos 28 minutos do segundo tempo, com Maranhão, mas não teve mais fôlego para buscar o empate.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade