Brasil vence Alemanha com gol de Gabriel Jesus

Ambas as seleções são consideradas favoritas ao título da Copa do Mundo da Rússia

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A seleção brasileira jogou bem e venceu a Alemanha pelo placar de 1 x 0 em amistoso realizado na tarde desta terça-feira (27), no Estádio Olímpico de Berlim.

O gol do Brasil saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. Daniel Alves e fez o cruzamento direto na cabeça de Gabriel que cabeceou perto da pequena área. O goleiro Trapp chegou a defender a bola, mas não evitou que ela entrasse.

A Alemanha veio a campo com um time misto, sem 5 dos seus titulares, e o técnico Joachim Löw aproveitou o confronto para testar muitos dos jogadores da base alemã.

Já o Brasil foi escalado na formação considerada ideal pelo técnico Tite (apenas com a ausência de Neymar). O treinador brasileiro fez apenas uma substituição em todo o jogo: colocou Douglas Costa no lugar de Coutinho.

O jogo desta tarde foi o primeiro encontro entre os times principais de Brasil e Alemanha desde o trauma dos 7 a 1, em 2014. Nos últimos quatro anos, o placar virou sinal de deboche com a seleção brasileira de futebol.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade