Fábrica da Ypê está contratando funcionários em Anápolis

Interessados devem observar os requisitos exigidos para cada função

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Ypê abre vagas para contratação imediata (Foto: Reprodução)

A empresa de produtos e higiene Ypê está com vagas abertas para contratar novos funcionários na fábrica de Anápolis.

As oportunidades são destinadas para separadores de mercadorias, analista de faturamento e analista de estoque. Os candidatos devem observados os requisitos exigidos em cada área.

Para separador de mercadorias é necessário ter ensino médio completo, curso de formação em Operação Empilhadeira e disponibilidade para trabalhar em turnos.

Neste cargo, o funcionário terá de montar carga de produto acabado, efetuar a montagens dos lastros, conferir os itens de produtos, verificar os tipos e qualidades dos produtos a serem montados e auxiliar a equipe, informando a falta de produtos ao superior e verificando as disposições de cargas.

Para analista de faturamento a empresa só requisitou conhecimento em pacote office e SAP.

Este profissional será responsável por emitir e conferir notas fiscais, separar notas fiscais por embarque, anexar guias e boletos, emitir guias de recolhimento ICMS e ICMS-ST e emitir e conferir o relatório de todas as notas fiscais do dia.

Já para analista de estoque, o candidato terá de ter conhecimento em Excel avançando e experiência com estoques. Também é desejável conhecimento em gestão LEAN e no SAP.

Na área, o selecionado terá que analisar as transferências de estoque e de produtos recuperados, analisar cargas montadas nas gaiolas de expedição, analisar o apontamento de recebimento de produtos, fazer inventários rotativos periódicos, acompanhar integralmente o inventário oficial, recolher vias de transferências, solicitar notas fiscais e dar suporte ao coordenador nas atividades de controle do armazém.

A empresa não divulgou a pretensão salarial.

Interessados podem cadastrar o currículo no site de Vagas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade