Seguia de Anápolis para Goianésia, teve segredo descoberto e agora está em cana

Também quis enganar os policiais e ainda foi reprovado no teste do bafômetro

Da Redação Da Redação -

Um homem de 48 anos de idade foi preso na tarde desta segunda-feira (26) , na BR 153, na altura de Jaraguá, por uso de documento falso.

O detido, que conduzia um Fiat Strada, seguia de Anápolis para Goianésia, quando foi parado em abordagem de rotina.

Ao ser fiscalizado, o homem apresentou a documentação do veículo e informou aos policiais que era inabilitado e que não portava documentos pessoais. Através de uma revista mais detalhada, os agentes encontraram uma CNH escondida dentro da carteira de documentos.

Os agentes também convidaram-no a fazer o teste de alcoolemia e o mesmo foi reprovado com teor alcoólico de de 0,17 mg/l.

Em função de várias informações desencontradas prestadas pelo detido, e em consultas aos sistemas da PRF, foi detectado que o documento era falso.

A corporação descobriu que ele é sim habilitado e também procurado pela Justiça, com mandados de prisão em aberto por receptação, embriaguez ao volante e outros crimes.

Para a PRF, o detido disse que usava o documento falso para não ser preso em abordagens policiais, e que o adquiriu  ao pagar R$ 800 para um despachante na Praça do Avião, no Setor Aeroporto, em Goiânia.

Preso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local.

Com informações da PRF

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade