Homem que torturou ex-esposa com ferro de passar roupas quebra cela em Anápolis

Caso foi amplamente coberto pela imprensa, já que a vítima também foi mantida refém por longas horas

Da Redação Da Redação -
Presídio Estadual de Anápolis, inaugurado em 2018. (Foto: Divulgação/ Governo de Goiás).

Kaiser Murilo Lucas, de 32 anos, que cumpre pena por tortura, foi levado nesta quarta-feira (28) à Delegacia Geral após quebrar a cela em que estava no novo presídio estadual de Anápolis e ameaçar de morte os agentes prisionais.

O detendo foi trazido do presídio de Formosa no mês passado. Ele cumpre pena de nove anos em regime fechado por ter torturado em Goiânia a ex-esposa, Daine Batista, com um ferro de passar roupas, além de outros crimes. À época, o caso foi amplamente coberto pela imprensa da capital, já que Kaiser também manteve a vítima por longas horas como refém.

“Esse pessoal já chega aqui [em Anápolis] vindo de outra unidade prisional. Mas chegando aqui nós vamos rotular. E é o que nós fizemos. Aprontou lá, conduziram ele até aqui à Delegacia, foi autuado por dano ao patrimônio público, o que vai complicar mais o cumprimento da pena dele”, disse o delegado Willian Martins.

Caso Kaiser não estivesse preso, ele também não teria direito a fiança.

Bastante exaltado, ele disse aos agentes que eles iriam “pagar” com a vida ‘o que estavam fazendo com ele’.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade