A polêmica envolvendo a nomeação de Alexandre Frota em uma possível configuração ministerial do deputado e pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) parece ter tido um fim.
É que o parlamentar utilizou o Twitter para negar que tenha apontado o ex-ator de filmes adultos como futuro ministro da Cultura de seu governo.
Bolsonaro disse ainda que, se for eleito, extinguirá a pasta, que voltará a ser uma secretaria dentro do Ministério da Educação (MEC).
A mídia age de má fé novamente, agora alegando que defini quem será o Ministro da Cultura baseando-se em um vídeo descontraído. Fake News! Não escolhi ministro da cultura, até porque, chegando lá, nem existirá esse Ministério, será uma secretaria dentro do Ministério da Educação.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 29, 2018
Em tempo
O tuíte-resposta de Bolsonaro é resultado de um vídeo onde o deputado aparece em um momento de descontração com o ex-ator, falando da possibilidade de integrá-lo em sua equipe de governo.
Alexandre Frota é um dos principais militantes virtuais do presidenciável e também deve se filiar ao PSL para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
//twitter.com/alefrotabrasil/status/978948866602094592