Brainfarma abre novas vagas para contratar funcionários em Anápolis

Interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site de Vagas

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Brainfarma, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Referência na fabricação de diversos medicamentos fundamentais para o dia a dia, a Brainfarma está com quatro novas vagas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são destinadas para técnico de manutenção elétrica e analista da garantia de qualidade. Os candidatos devem observar os requisitos exigidos pela empresa.

Para técnico de manutenção elétrica é necessário ter curso técnico em elétrica ou eletrotécnica e curso de NR-10.

Estes profissionais ficarão responsáveis por realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. É desejável ter experiência em indústria com manutenção.

Já para analista da garantia de qualidade é preciso ter ensino superior completo em química ou farmácia e disponibilidade para trabalhar no 2º turno.

Neste cargo, o funcionário terá que executar todos os tipos de tarefa que se relacionem com a investigação de desvios de qualidade. Terá um diferencial o candidato que também possuir conhecimento em ferramentas de qualidade.

A empresa não divulgou a pretensão salarial.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site de Vagas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.