Jovens decidem fumar maconha na porta de delegacia e acabam se dando mal

Policiais ainda usaram o momento da abordagem para "dar o troco"

Da Redação Da Redação -

Um caso está chamando atenção nas redes sociais. Se trata de dois jovens, de 23 e 21 anos, que na última sexta-feira (06) decidiram fumar maconha em frente ao 8º Distrito Regional de Polícia (DRP) de Rio Verde, a 295km de Anápolis.

No momento da ação, Matheus Silva Lopes e Jonathan Teixeira de Sousa chegaram a tirar uma foto na calçada da DRP e mandar para um grupo de usuários no WhatsApp, com a legenda “Só pq (sic) sou enjoado”.

Ao G1, o delegado Stanislao Montserrat disse que os rapazes só foram até o local porque haviam sido desafiados.

“Eles estavam fumando e alguns agentes perceberam. Durante a abordagem, foram encontrados além do cigarro de maconha, uma porção da droga. Eles disseram, informalmente, que divulgar a foto era uma espécie de ‘desafio’ entre os usuários”, relatou.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Depois de serem pegos em flagrante, os agentes policiais ainda tiraram uma foto da abordagem e enviaram para o mesmo grupo, com a legenda “Deu ruim”.

Por estar com apenas uma porção de droga, Jonathan assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, liberado.

Já Matheus estava usando um celular roubado, que afirmou ter comprado de um amigo, e também foi autuado por receptação. Ele pagou uma fiança de R$ 1,5 mil  e foi dispensado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade