Cruzeiro x Grêmio ao vivo – Saiba onde assistir

Cotados como favoritos ao título, Cruzeiro e Grêmio medem forças na estreia do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Os campeões mineiro e gaúcho entram em campo para fazer a primeira partida do Campeonato Brasileiro 2018 às 16h em Belo Horizonte considerados candidatos ao título nacional nessa temporada.

O Cruzeiro vem de uma remontada na final do campeonato mineiro, após ser derrotado pelo rival Atlético-MG na primeira partida e reverter a vantagem no segundo confronto. Com isso a Raposa chega com moral para sua primeira partida e espera iniciar bem, já que perder pontos em casa não é um bom negócio para nenhuma equipe.

Dessa forma, o objetivo do Cruzeiro é sair de campo com os três pontos e abrir vantagem diante de um provável concorrente direto. Em termos de escalação, o técnico Mano Menezes já adiantou que seu time será o mesmo que entrou em campo no último domingo, com Dedé e Rafael Sóbis sendo mantidos.

O Grêmio teve um estadual conturbado até as fases decisivas, devido ao mau início, onde utilizou uma equipe completamente reserva e chegou a amargar a lanterna da competição. Mas com a entrada da equipe principal o Tricolor cresceu de produção e foi campeão com larga vantagem, fazendo 4 a 0 e 3 a 0 no Brasil de Pelotas.

Agora com o início do Brasileirão, o time de Renato Portaluppi espera manter as boas atuações dos últimos jogos, mesmo que seu principal jogador esteja fora, já que Luan está sendo poupado devido dores musculares decorrentes da grande quantidade de jogos.

O confronto tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/04/2018 (sábado) às 16h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Auxiliar: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Cícero (Thonny Anderson ou Jaílson) e Everton; Jael. Técnico: Renato Gaúcho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade