Anápolis perde uma das melhores sorveterias italianas para Pirenópolis

Proprietário da marca diz não entender o porquê das pessoas buscarem preços baixos ao invés da qualidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Inaugurada em junho de 2013 e considerada uma das melhores sorveterias de Anápolis, a Gelato Fior Di Latte está fechando as portas na cidade.

Proprietário da marca, o italiano Marino Poloni justificou que não tinha mais condições de permanecer no município e que agora se mudará para Pirenópolis, onde colocará novamente a sorveteria em funcionamento.

“Tive muitos clientes excelentes aqui em Anápolis, mas como italiano eu tenho a cabeça muito aberta e não consigo compreender essa cultura de querer pagar pouco para receber muito”, disse.

“Aqui é 100% natural e 100% italiano, muitos tentam fazer igual não conseguem. Por isso vamos sempre prezar pela qualidade ao invés de preço”, completou.

O estabelecimento deixou de funcionar normalmente no domingo (15) e, até esta quarta-feira (18), mante-se aberto apenas para vender as últimas unidades dos potes de sorvete.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade